ASSOCIAÇÃO ESTATUTO NOTÍCIAS ARTIGOS AGENDA CONTATO
EVENTOS BENEFÍCIOS ASSOCIE-SE PROJETOS DEPOIMENTOS PARCEIROS
     
 
NOTÍCIAS
Projeto quer publicar livros de 300 alunos da rede pública

E se as redações escolares não ficassem mais guardadas dentro de uma pasta? Publicar as produções literárias de estudantes da rede pública é o objetivo do Meu Primeiro Livro, que promove oficinas de criação literária e visual para que alunos se envolvam em todas as etapas de publicação de uma obra. Para que os livros sejam impressos, o projeto está buscando um financiamento coletivo.

O projeto está presente em sete instituições da rede pública brasileira - dois centros da Fundação CASA, quatro escolas municipais de São Miguel dos Campos (AL) e uma escola municipal de Heliópolis, em São Paulo. No total, entre todos estes lugares, ele dá oficinas a 300 estudantes. Com os recursos do financiamento coletivo, o objetivo é publicar a 25 unidades de livros de cada aluno e presenteá-los ao final do ano.

Quem colaborar com o projeto, receberá recompensas que vão desde agradecimento na página do projeto até box com dez livros autografados.

Fonte: Revista Educação

 
 
 
   
 
AGENDA Leia [+]

 
BENEFÍCIOS Leia [+]

Conheça o Seguro Saúde NotreDame para associado

 Conheça os benefícios

 

 

Confira alguns vídeos com a participação da equipe Nasce & Tece, nossa parceira

 Veja mais vídeos

 
 
Powered by FUTURAWEB AUNIPEDAG Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados Av. Paulista, 1471 conj. 306 - São Paulo - CEP: 01311-200 (11) 3262-5452 / 3284-3392