ASSOCIAÇÃO ESTATUTO NOTÍCIAS ARTIGOS AGENDA CONTATO
EVENTOS BENEFÍCIOS ASSOCIE-SE PROJETOS DEPOIMENTOS PARCEIROS
     
 
ARTIGOS
Central de atendimento da Educação conquista premiação internacional

15/03/16

A Central de Atendimento da Educação conquista a colocação bronze no Prêmio Latam 2016. O resultado é fruto de uma votação internacional que envolveu 12 jurados de países como Argentina, Brasil, Colômbia e México, coordenado pelo Instituto Mexicano de Teleserviços.  A Defensoria Pública conquistou a colocação Prata.

A premiação é realizada pela Aliança Latino Americana de Organizações Interação com Clientes (Aloic).  O Brasil teve 13 cases entre os finalistas.

“Os atendentes da Central de Relacionamento da Educação reagiram de forma positiva, se sentiram muito valorizados, vestiram a camisa da empresa. Hoje podemos ver que a central é outra, pois os funcionários viram que um trabalho bem feito pode dar retorno.  Agora eles dão sugestões para novos rumos”, diz a diretoria técnica, Juliana Sanches Afonso.

O que levou a Central de Relacionamento da Educação a conquistar o Prêmio Latam 2016 foi a premiação CIC Brasil, em 2015, iniciativa realizada pela revista Cliente S/A, na categoria “Melhor Contribuição em Responsabilidade Social”, com o mesmo case “Luz no Fim do Túnel da Educação em São Paulo: Operação-modelo para o País”.

“Esse prêmio demonstra a qualidade do serviço que temos e como ele pode ser melhorado a cada dia. E quanto é importante o trabalho em equipe. Nossa meta agora é conquistar o primeiro lugar e sabemos que podemos”, finaliza coordenador de Informação, Monitoramento e Avaliação (CIMA), Olavo Nogueira Filho.

A Central de Relacionamento existe desde 2001 e passou por uma reformulação em 2012, tanto no crescimento operacional, quanto em tecnologia. Hoje o Call Center funciona com 44 atendentes, 2 supervisores, 1 coordenadora, 2 monitores de qualidade e um gerente. A central atende em média 31.554 ligações mensais.

Fonte: Secretaria da Educação do Estado

 
 
 
   
 
AGENDA Leia [+]

 
BENEFÍCIOS Leia [+]

Conheça o Seguro Saúde NotreDame para associado

 Conheça os benefícios

 

 

Confira alguns vídeos com a participação da equipe Nasce & Tece, nossa parceira

 Veja mais vídeos

 
 
Powered by FUTURAWEB AUNIPEDAG Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados Av. Paulista, 1471 conj. 306 - São Paulo - CEP: 01311-200 (11) 3262-5452 / 3284-3392