ASSOCIAÇÃO ESTATUTO NOTÍCIAS ARTIGOS AGENDA CONTATO
EVENTOS BENEFÍCIOS ASSOCIE-SE PROJETOS DEPOIMENTOS PARCEIROS
     
 
NOTÍCIAS
Educação recebe três mil novos servidores

17/05/16

O governador Geraldo Alckmin aprovou a contratação temporária de 3.061 servidores, entre professores, agentes de organização e de serviços escolares. Nas próximas semanas, serão selecionados 2.000 professores e 1.061 agentes. Alckmin também autorizou a realização de concurso para contratar 1.878 diretores de escola em unidades de ensino em todo o estado.

O objetivo das contratações é que esses funcionários reforcem as equipes das unidades de ensino em atividades como o controle dos estudantes nas dependências das escolas, manutenção da disciplina geral e organização de atividades.

Para atendimento aos alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental e das três séries do Ensino Médio, serão chamados 1.500 profissionais de educação básica II, além de 500 professores de educação básica I, que lecionarão para alunos dos Anos Iniciais.

Reforço escolar

A Educação do Estado de São Paulo conta com mais de 200 mil professores. A contratação de mais profissionais para o trabalho temporário é importante porque são esses profissionais responsáveis por substituir professores efetivos de cargo que precisam se afastar por motivos de saúde e licença-maternidade.

Fonte: Secretaria da Educação

 
 
 
   
 
AGENDA Leia [+]

 
BENEFÍCIOS Leia [+]

Conheça o Seguro Saúde NotreDame para associado

 Conheça os benefícios

 

 

Confira alguns vídeos com a participação da equipe Nasce & Tece, nossa parceira

 Veja mais vídeos

 
 
Powered by FUTURAWEB AUNIPEDAG Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados Av. Paulista, 1471 conj. 306 - São Paulo - CEP: 01311-200 (11) 3262-5452 / 3284-3392